Arte labial



Boa madrugada, amores. Como vão vocês? Lamento ter sumido, mas como a Gi (ou Amy, desculpa, não sou acostumada) disse, eu estava em provas, e a tia aqui não é uma das melhores na matebostamática. Então, novamente, desculpas. Também não postei antes porque não sabia o que postar, mas agora aqui estou eu. Esse post foi escrito as 01:30, mas como eu estava sem ilustração, já que é a Gi quem edita, esse post só será publicado amanhã de noite. Desculpem, também sou inútil para o photoshop.

Então, para o post de hoje, decidi trazer algo que eu achei muito interessante, e que exige criatividade e talento. Trouxe algumas imagens que olhei a um tempo atrás de arte labial, que, na minha opinião, são muito legais e criativas. Lógico que não é algo para se sair no meio da rua, mas quem sabe para uma festa fantasia ou algo assim? Realmente espero que gostem, assim como eu gostei. Sinceramente, nunca tinha visto ou pensado em fazer algo assim antes. Caso se interessem, apertem o " leia mais " e vamos lá!

O trabalho de Laura (awn) Jenkinson, vamos confessar, é bizarro! Ela faz trabalhos artísticos em seu rosto, na região da boca e do queixo, fazendo com que seus lábios se transformem em desenho. Incrível, não? Laura chama seu trabalho de lip art e ela gosta bastante de personagens de desenhos animados e filmes.






Laura disse que não é difícil fazer, em seu blog, ela até publicou um tipo de " passo a passo ", mas eu só sei que eu pelo menos nunca conseguiria fazer isso!


E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, assim como eu! Estou completamente admirada, quem sabe não uso um dia? haha.

10 comentários:

  1. Também não sou nada boa em matemática, bate aqui o/
    Huehue seu nome tbm é Laura? bate aqui de novo o/
    Amei as artes dela *U* Já tinha visto algumas e realmente são lindas, bizarras mas lindas.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate o/
      Pois é, ela é muito criativa! Quem dera ser coisa do nome, porque com toda a certeza não é, já que de criatividade eu não tenho nada.

      Excluir
  2. Tu vai ficar linda com um troço desses na boca amg <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto essas artes labiais no facebook <3 é realmente incrível o que fazem com um simples desenhar nos lábios.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente! Confessemos, é meio bizarro, mas totalmente lindo!

      Excluir
  4. "matebostamática" lskdflsdkkflhsdhdklf /morta

    Enfiiiim, já vi algumas artes dessa menina e ela é muito criativa *3* Eu nunca pensaria em algo assim, fora que se pra passar batom escuro é um sacrifício, fazer o que ela faz seria impossível c3c

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas não é? Era só o que me faltava! Equação, notação científica... acham que eu não tenho nada pra fazer da vida asjkhuas Daqui a pouco eu desisto e viro gari, apenas.
      Eu também, jamais pensaria em algo assim. Um batom na minha mão, olha, eu pintaria a testa da pessoa achando que tava pintando a boca! Ela é muito talentosa mesmo.

      Excluir
  5. Te entendo bem, também não sou boa em matebostamática ahushuashu
    Já tinha visto arte labial antes, mas não dessa menina, ela é muito boa ♥ Todos ficaram tão lindos <3 Não acho que seja fácil não, ela que é talentosa! Apenas imagino o desastre que seria se eu tentasse fazer algo assim na minha cara x_x

    Beijos
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, os que são bons, te garanto, não são humanos skjdhfi
      Fácil? Deve ser tão fácil quanto mate-bosta-mática! Cara, eu pintaria até meu pescoço se fosse tentar fazer isso!

      Excluir