Tag?



Oi seres da terra. Demorei um pouco para postar, eu sei. Mas eu confesso, fiquei com preguiça de postar, e também não tinha ideia alguma para postar. Acho que ninguém vai notar (agora que eu falei, vão) mas eu mudei o tamanho da ilustração, aquele tamanho antigo me incomodava. Ficava sempre um espaço entre o final da área de post e a ilustra, e agora ele não tem mais *viva*. Incrível de como eu consigo ficar incomodada com coisas pequenas como essa.

Como eu não tinha nenhuma ideia para postar, eu pensei em começar uma tag aqui no blog. Não sei se ela poderia ser chamada de "tag", mas irei chama-la assim. Se alguém ja teve essa ideia, ou ja fez essa ideia antes, me desculpe, minha intenção não é copiar ninguém. Tive essa ideia ja faz uns meses, antes mesmo de pensar em criar esse blog, então faz um pouquinho de tempo. Sei que é meio ruim tag, afinal, meu primeiro post foi uma tag, mas achei essa muito mais interessante. Que "tag" é essa? Vamos descobrir (deixei suspense mesmo muahahaha).

Eu pensei em fazer uma tag sobre o "Destrua Este Diário"! Eu comprei o diário no começo desse ano e eu ainda nem destrui ele, tem apenas alguns desenhos bobos. Enfim, eu pensei em atualizar essa tag, no maximo, duas vezes ao mês. E o que teria nela? Desenhos.

Para quem não conhece o Destrua Este Diário (dificil não conhecer, virou moda no começo do ano), ele é um livro onde você literalmente, destrui. Em cada pagina, possui algumas tarefas para você fazer, como por exemplo, derrubar café na pagina. E agora você me pergunta, qual é o objetivo de destruir um livro? O objetivo é explorar a criatividade, onde os leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte. 

E agora eu pergunto para vocês, eu faço essa tag? Pensei em ja começar a tag direto, mas é melhor perguntar para vocês antes se seria legal ou não. Eu iria fazer mais ou menos, uma pagina por mês, ou até no maximo duas paginas. E claro, iria colocar fotos do que eu fiz, como eu fiz e assim vai. Vocês acham que é uma boa ideia? Acompanhariam meus posts? Caso acharem que isso é uma ideia inutil, eu não faço (por isso que estou perguntando antes).

Ficaria feliz se vocês gostassem da ideia e acompanhassem meus desenhos. E caso não quiserem, tudo bem, eu entendo.

2 comentários:

  1. Achei legal a sua ideia de postar sobre o Destrua Este Diário e criar uma tag *U* Tenho um mas não terminei e falta um "pouquinho" ainda (entre aspas pq falta mt).
    Já fiz uma postagem sobre o DED (acabei de inventar huehue) e iria fazer outras partes, mas nem fiz :/
    Gostei da ideia *U*

    ~September Rains

    ResponderExcluir